Grupo de pesquisa procura estudantes para iniciação científica

O Grupo de Automação Residencial e Industrial está selecionando estudantes do Campus Ipojuca que querem trabalhar com pesquisa em 2016/2017

O Grupo de Automação Residencial e Industrial do Campus Ipojuca está selecionando estudantes para projetos de iniciação científica.

Estudantes de qualquer curso que se interessam por tecnologia e pesquisa podem se inscrever. O Grupo deve desenvolver projetos nas áreas de Acessibilidade e Qualidade de Vida, Robótica, Sustentabilidade e Otimização e Controle de Processos Industriais.

Para se inscrever, envie um e-mail até dia 20/04 para dpi@ipojuca.ifpe.edu.br, contendo seu nome completo, um currículo, histórico escolar (disponível no Q-Acadêmico) e número de telefone.

O grupo de pesquisa vai selecionar os estudantes e submeter os projetos ao Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica (PIBIC e PIBIC-Técnico) do IFPE. A vigência prevista das bolsas é de 12 meses, até meados de 2017.