I Desafio de Inovação do Campus Ipojuca

Direção de Pesquisa e Inovação organiza competição para incentivar o pensamento inovador entre os estudantes

O Campus Ipojuca organiza, no dia 02 de março, seu I Desafio de Inovação. Será uma disputa de inovação aberta entre equipes multidisciplinares, para apresentar soluções a problemas da sociedade. Participantes receberão certificado, e os projetos elaborados serão armazenados no Banco de Ideias do Campus Ipojuca, que vai alimentar novos projetos de pesquisa e extensão.

O desafio acontece das 13h às 17h, no Miniauditório no Campus. As inscrições vão até dia 29 de fevereiro: mande seu nome completo, curso e módulo para o e-mail dpi@ipojuca.ifpe.edu.br.

Estudantes de todos os cursos podem participar do desafio, e servidores podem se inscrever como equipe de apoio. Turmas inteiras também podem participar; neste caso, um professor(a) deve inscrever a turma para o desafio.

III ENICT – O I Desafio de Inovação do Campus Ipojuca acontecerá em paralelo ao III Encontro de Iniciação Científica e Tecnológica do IFPE. No Campus Ipojuca, 11 estudantes que participam de projetos de iniciação científica apresentarão os resultados preliminares dos seus trabalhos no ENICT.

Veja o cronograma de apresentações do ENICT, na manhã do dia 02 de março.