IF Maker divulga resultado de edital de bolsas

Veja o resultado da seleção do Programa de Incentivo à Cultura Maker entre os estudantes do Campus Ipojuca

O IFPE-Campus Ipojuca divulgou, nesta segunda-feira (04), o resultado preliminar do edital de seleção do Programa de Incentivo à Cultura Maker. Foram selecionados 11 estudantes, de todos os cursos, para capacitação na cultura maker e atuação como multiplicadores.

Atualização (06/10): veja o resultado final da seleção.

Veja o resultado preliminar da seleção.

Consulte o Edital de Seleção (Portaria DGCI nº 217/2021).

É possível a interposição de recursos ao resultado preliminar até o final do dia 05/10/2021, através do e-mail ifmaker@ipojuca.ifpe.edu.br (informe o nome completo e a argumentação para apresentação do recurso).

Entre 06 e 08/10, os(as) estudantes classificados deverão apresentar ao SIAD a documentação comprobatória de vulnerabilidade, a fim de acessar a bolsa da Assistência Estudantil (ver Etapa 6 descrita no cronograma – item 7 do Edital). A publicação do resultado final está prevista para dia 08/10, e as atividades se iniciam já no dia 11/10.

IF MAKER – O IF Maker é um projeto apoiado pela Secretaria de  Educação Profissional e Tecnológica (Setec) do Ministério da Educação, que visa promover o desenvolvimento da cultura learning by doing e do uso de metodologias ativas de ensino nos institutos federais, contribuindo como suporte ao processo de ensino-aprendizagem nos espaços formativos do Instituto, em todas as áreas do conhecimento.