Início do conteúdo

IFPE divulga lista da 5ª reclassificação do Ingresso 2026.1 para o Campus Ipojuca

Matrículas dos(as) reclassificados(as) devem ser realizadas de 12 a 13 de março pelo site ingresso.ifpe.edu.br


O Instituto Federal de Pernambuco divulgou, nesta quinta-feira (12), a lista da 5ª reclassificação do Processo de Ingresso 2026.1 para os cursos do Campus Ipojuca. Os nomes podem ser consultados no link com o título “Lista de candidatos remanejados – Chamada 5 – Campus Ipojuca”, disponível no site do Ingresso IFPE.

Os(as) candidatos(as) reclassificados(as) deverão realizar a matrícula a partir desta quinta-feira (12) até às 23h59 do dia 13 de março (sexta-feira). Toda a documentação exigida deve ser enviada dentro do prazo, exclusivamente por meio do site: https://ingresso.ifpe.edu.br.

Em caso de dúvidas, os(as) ingressantes podem entrar em contato com o SIAD do Campus Ipojuca pelo e-mail siad@ipojuca.ifpe.edu.br.

Confira os links:

LISTA DA 5ª RECLASSIFICAÇÃO 2026.1 – CAMPUS IPOJUCA

EDITAL DE MATRÍCULA

Fim do conteúdo