IFPE Ipojuca convida pais, mães e responsáveis para Plantão Pedagógico com professores do Médio Integrado

Encontro acontece presencialmente, na quarta-feira, 11/09, das 13h30 às 15h30, no Campus Ipojuca

Considerando a relação Escola-Família como categoria elementar para o Desenvolvimento do processo de ensino-aprendizagem dos/as estudantes, o IFPE Ipojuca, por meio da Direção de Ensino, realiza, na próxima quarta-feira, 11/09, das 13h30 às 15h30, o 1º Plantão Pedagógico deste ano, relativo às turmas dos cursos técnicos em Mecânica e em Segurança do Trabalho, modalidade Médio Integrado, correspondente ao semestre 2024.1.

O Plantão Pedagógico é importante para o acompanhamento e a contribuição de familiares e responsáveis para o sucesso da formação acadêmica dos/as estudantes em parceria com o trabalho desenvolvido pelos profissionais de educação da escola. Durante o Plantão Pedagógico são apresentados e avaliados dados e parâmetros que vão desde a quantidade de faltas às impressões e observações dos docentes em relação a cada estudante.

Para as disciplinas propedêuticas de base comum, ou seja, as disciplinas de Língua Portuguesa, Língua Estrangeira, Arte, Matemática, História, Geografia, Química, Física, Biologia e Sociologia, o Plantão se dará na Sala M09 do Campus.

Já quanto às disciplinas de base técnica, tanto da Mecânica quanto da Segurança do Trabalho, o Plantão se dará na Sala M15 do Campus Ipojuca.