IFPE Ipojuca divulga resultados preliminares das matrículas para 2023.2

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Pernambuco (IFPE), Campus Ipojuca, anunciou hoje, 19 de julho, os resultados preliminares das matrículas referentes ao Processo de Ingresso 2023.2. Os candidatos/as que participaram do processo podem verificar os resultados no Sistema de Ingresso, acessando o link ingresso.ifpe.edu.br. As listas disponibilizadas contêm informações importantes, como número de inscrição, nome do candidato/a,…

As listas disponibilizadas contêm informações importantes, como número de inscrição, nome do candidato/a, tipo de vaga pleiteada e a situação da matrícula.

Caso haja necessidade, os/as candidatos/as podem interpor recursos em relação à análise documental e à classificação. Os recursos devem ser enviados através do Sistema Ingresso no dia 21 de julho, das 6h às 20h, através do Sistema de Ingresso. Mais detalhes e orientações sobre o processo de recurso estão disponíveis no Edital de Matrícula, acessível no site oficial da instituição.

A divulgação do resultado final das matrículas e da primeira lista de reclassificação está prevista para o dia 24 de julho. O cronograma completo, com todas as datas importantes, pode ser consultado no Anexo G do edital.

O IFPE Campus Ipojuca reafirma o compromisso em conduzir o processo de ingresso com transparência, garantindo a igualdade de oportunidades a todos os candidatos e proporcionando um ambiente educacional acolhedor.