IFPE Ipojuca: Resultado da chamada para estudantes voluntários do NAC

O IFPE Campus Ipojuca tem a satisfação de divulgar o resultado da chamada para estudantes voluntários interessados em participar do Programa de Incentivo à Arte e Cultura. Essa iniciativa visa promover e valorizar o talento artístico-cultural presente entre os estudantes, estimulando a expressão criativa e enriquecendo a vida acadêmica. Após a audição que ocorreu na última quarta-feira (19), seis estudantes…

Após a audição que ocorreu na última quarta-feira (19), seis estudantes foram selecionados para integrar o programa, representando diversas áreas de formação oferecidas pelo IFPE Ipojuca. São eles:

1. Adhelly Yasmim S. de Oliveira – Curso Técnico em Mecânica (Médio Integrado)
  2. Antônio Lucas G. Ildefonso – Curso Técnico em Automação Industrial
  3. Emanuelly Lima da Silva – Curso Técnico em Mecânica (Médio Integrado)
  4. Lamerk Vitor A. da Hora – Curso Técnico em Automação Industrial
  5. Mateus Alexandre Bento da Silva – Curso Técnico em Mecânica (Médio Integrado)
  6. Naielly Priscilla de O. Santos – Curso Técnico em Mecânica (Médio Integrado)

A comissão responsável pela seleção destaca o alto nível de engajamento e talento demonstrado por todos os inscritos, o que tornou o processo seletivo desafiador e enriquecedor. Agradecemos a participação de cada estudante que se dedicou a compartilhar seu interesse pela arte e cultura conosco.

Nos próximos dias, os estudantes selecionados receberão informações detalhadas sobre as atividades do Programa de Incentivo à Arte e Cultura. A expectativa é que essa experiência proporcione momentos inesquecíveis de aprendizado e interação cultural entre a comunidade estudantil do IFPE Ipojuca.