IFPE Ipojuca: Resultado Final das Matrículas (1ª Lista de Reclassificação)

Neste dia 24 de julho, o Campus Ipojuca do Instituto Federal de Pernambuco (IFPE) torna público o resultado final das matrículas referentes à 1ª lista de reclassificação do Processo de Ingresso para o período letivo de 2023.2. Os candidatos que participaram do processo seletivo podem acessar as listas e verificar os resultados por meio do Sistema Ingresso, disponível no endereço…

Os candidatos que participaram do processo seletivo podem acessar as listas e verificar os resultados por meio do Sistema Ingresso, disponível no endereço ingresso.ifpe.edu.br.

Aqueles que foram aprovados devem estar atentos às informações sobre o período e procedimentos para efetivar suas matrículas.

O IFPE Ipojuca agradece a todos os participantes do processo seletivo e parabeniza os aprovados. As portas da instituição estão abertas para recebê-los e contribuir com a formação de futuros profissionais.

Para mais informações e atualizações, os candidatos podem acompanhar as divulgações oficiais no site do IFPE Ipojuca.