IFPE Ipojuca sorteará 44 vagas em plataforma de estudo autônomo de idiomas

Projeto em parceria com a plataforma virtual Altissia receberá inscrições até dia 12/04

Estudantes e servidores do IFPE-Campus Ipojuca poderão concorrer a uma vaga para participação na plataforma de estudo autônomo de idiomas Altissia – Language Empowers People. Uma parceria entre o Campus e a Altissia oferecerá 37 vagas para estudantes e 7 vagas para servidores da instituição, para acesso durante um ano ao conteúdo da plataforma.

Na Altissia é possível estudar seis idiomas (inglês, francês, espanhol, italiano, alemão e holandês), do nível básico ao avançado.

Para se inscrever, é preciso preencher o formulário online até dia 12/04. Para os estudantes, é preciso anexar a Declaração de Matrícula ativa em formato .pdf (o documento pode ser baixado do Q-Acadêmico).

A parceria/projeto experimental IFPE-Altissia visa estimular o estudo de línguas estrangeiras na comunidade interna do IFPE, auxiliando as atividades dos Centros de Libras e Línguas Estrangeiras (CELLEs) e favorecendo os processos institucionais de internacionalização.

Acesse aqui a Portaria 249/24 CIPJ – Chamada Interna para preenchimento de vagas no projeto IFPE-Altissia

Atualização (15/04/2024) – A Assessoria de Relações Internacionais do Campus divulgou a Lista de Inscrições – Convenio IFPE Altissia. Estudantes e servidores cuja inscrição foi deferida participarão do sorteio no dia 16/04, conforme previsto na Chamada Interna do projeto.

Atualização (16/04/2024) – Confira a Lista dos sorteados para o convênio IFPE-Altissia, que serão contemplados com o acesso à plataforma. O sorteio foi realizado no Campus no dia 16/04, conforme previsto na Chamada Interna.