IFPE participa de feira de profissões em Ipojuca

Servidores e estudantes do Campus Ipojuca apresentaram os cursos do IFPE na I Feira de Profissões do CEMEP, ligado à prefeitura de Ipojuca

Servidores e estudantes do IFPE-Campus Ipojuca participaram como expositores da I Feira de Profissões do CEMEP, na última sexta-feira (26), juntamente com outras instituições de ensino. O CEMEP é o Centro Municipal de Educação Profissional, ligado à Prefeitura de Ipojuca.

O público-alvo da feira foram jovens do município em fase de profissionalização, incluindo estudantes do Ensino Médio e Educação de Jovens e Adultos. Também compareceram jovens como Hugo Henrique, de 20 anos, que já terminou o Ensino Médio, mas deseja aprender uma profissão. “Vim conhecer as opções de cursos”, disse o jovem, que se informou a respeito dos cursos de Segurança do Trabalho e Construção Naval.

O IFPE montou um stand na Feira e também realizou palestras, em horários diferentes, para apresentar a instituição. Docentes, servidores técnico-administrativos e estudantes do Campus ficaram à disposição dos visitantes.