II Semana Integradora dos Cursos do Campus Ipojuca está com inscrições abertas

A SICCI 2020 ocorrerá nos dias 1º a 3 de julho

O IFPE – Campus Ipojuca abriu inscrições para sua Semana Integradora dos Cursos (SICCI). Do dia 1º a 3 de julho, serão ofertados palestras, minicursos, mesas redondas e apresentações de trabalho, além de apresentações do Núcleo de Arte e Cultura nos intervalos.

Em sua segunda edição, o evento tem por objetivo oportunizar a troca de saberes entre as diferentes áreas de conhecimento da comunidade acadêmica, além de ampliar a interação do Campus com toda a sua comunidade diante do impedimento das atividades presenciais.

A SICCI 2020 será totalmente on-line e gratuita. Para inscrever-se, basta o interessado acessar o site do evento, registrar-se na plataforma e, em seguida, escolher as atividades de que deseja participar. O evento é aberto a todos: estudantes, servidores, terceirizados, parceiros e público em geral.

Para receber certificados das atividades, o participante precisa ter-se inscrito pelo site da SICCI e responder a uma avaliação posterior.

Acesse o site e confira todas as atividades disponíveis.