Inscrição para fiscais de prova no Vestibular IFPE 2017

Estudantes maiores de idade do Campus Ipojuca podem se inscrever para trabalhar como fiscais de prova no Vestibular IFPE 2017

Estudantes do Campus Ipojuca que desejam atuar como fiscais de prova no Vestibular IFPE 2017 podem inscrever-se até quarta-feira (16).

Acesse o formulário de inscrição

Os fiscais precisam ter disponibilidade para participar de uma reunião no Campus Ipojuca no dia 26/11 (sábado) pela manhã; e para trabalhar no dia 27/11 (domingo), das 7h às 13h, em um dos locais de prova. É oferecida remuneração de R$ 15,73 por hora trabalhada (valor líquido de R$ 119,05 por 8 horas).

Podem se inscrever estudantes do Campus Ipojuca com 18 anos ou mais e que estejam cursando a partir do segundo módulo no semestre 2016.2. Se o número de inscritos for maior que o de vagas disponíveis, a seleção será feita por sorteio.