Inscrições abertas para o processo seletivo no CELLE do Campus Ipojuca

O Centro de Línguas do Campus Ipojuca oferecerá duas turmas de inglês básico, para estudantes de todos os cursos do Campus Ipojuca.

O Centro de LIBRAS e Línguas Estrangeiras (CELLE) do Campus Ipojuca oferecerá, ainda este mês, mais duas turmas de inglês nível A1 (Básico I ) voltadas a estudantes do Campus. Os cursos são totalmente gratuitos.

Consulte o Edital de seleção  do CELLE.

As inscrições acontecem no período de 09 a 14 de dezembro no Setor Integrado de Atendimento ao Discente (SIAD) das 08h às 20h.

Para se inscrever, é preciso estar regularmente matriculado(a) em cursos do Campus Ipojuca e levar ao SIAD:

Serão oferecidas 12 vagas por turma, nos horários abaixo:

•  Segundas-feiras e Quartas-feiras, das 15h às 16h30 – A1 Básico 1
  •  Quintas-feiras, das 8h às 11h – A1 Básico 1

A seleção acontecerá por sorteio entre os inscritos, a ser realizado no dia 15 de dezembro às 14h no miniauditório do Campus Ipojuca.

A matrícula acontecerá no período de 19 a 23 de dezembro e o aluno sorteado devera apresentar no SIAD:

•  Termo de Compromisso de Disponibilidade (baixe aqui) devidamente preenchido e assinado
  •  Cópia e originais dos documentos de identificação (RG e CPF)

O início das aulas está previsto para o dia 26 de dezembro.

Não deixe de consultar o edital antes de se inscrever.