Inscrições abertas para o Programa de Monitoria

Vão até dia 07 de julho as inscrições para quem quer colaborar com os docentes nas atividades acadêmicas; são 15 vagas para bolsistas

A Coordenação de Desenvolvimento de Ensino (CDEN) publicou, na última sexta-feira (01), o Edital de Seleção para o Programa de Monitoria 2016.1 do Campus Ipojuca. Serão disponibilizadas 15 bolsas para estudantes que desejam colaborar com um docente nas atividades acadêmicas do curso.

Consulte o Edital,  e a errata deste edital de monitoria nº 4/2016 (relativo  ao quantitativo de vaga no componente de monitoria de matemática aplicada dos cursos de química e construção naval)   e verifique todos os requisitos e a lista de disciplinas que estão precisando de monitores.

As inscrições vão de segunda (04) a quinta-feira (07) e devem ser feitas na Coordenação de Turnos (CTUR), no Bloco B, das 9h às 19h. A CTUR fica ao lado da Sala dos Professores. Para se inscrever é preciso entregar o formulário de inscrição preenchido (Anexo III do Edital) e uma cópia do Histórico Escolar extraído do Q-Acadêmico.

Para se candidatar, o estudante precisa ter vínculo com o Campus Ipojuca e já ter concluído o componente curricular em questão, com média superior a 6,0 (cursos técnicos) ou 7,0 (Licenciatura). Os inscritos farão uma prova de seleção no dia 14/07.

O Programa de Monitoria é um programa de incentivo ao corpo discente, visando ampliar o espaço de aprendizagem e aperfeiçoar a formação dos estudantes. As bolsas têm valor mensal de R$ 400, e exigem dedicação de 8 a 12 horas semanais às atividades da monitoria.