Inscrições no Bolsa Permanência prorrogadas até quarta (04/03)

O Edital 2020.1 é voltado a estudantes que não fizeram parte do Programa no semestre passado

A Coordenação de Assistência ao Estudante do Campus Ipojuca informa que foi prorrogado o prazo para a inscrição no Edital 2020.1 do Bolsa Permanência.

Veja como se inscrever no Bolsa Permanência.

O Edital é voltado a estudantes que não fizeram parte do Programa no semestre passado; já foi concluída a análise das solicitações de renovação feitas pelos que já recebiam a Bolsa em 2019.2.

Com a mudança, as etapas seguintes previstas no Edital do Programa também foram adiadas. A data provável para divulgação do resultado preliminar passa a ser dia 19/03; eventuais recursos ao resultado preliminar serão recebidos dia 20/03, por meio do sistema online.

Veja o Edital retificado, com o novo cronograma completo.

O resultado final está previsto para dia 24/03.

O PROGRAMA – O Programa Bolsa Permanência visa contribuir com a permanência dos estudantes na instituição, por meio de apoio financeiro, com vistas ao atendimento prioritário referente a transporte, alimentação, moradia e creche. É destinado a estudantes em situação de vulnerabilidade econômica ou social, que devem comprovar essa situação nos termos do Edital de Seleção.