Inscrições no Programa de Monitoria vão até 07/03

O edital do Programa oferece 19 bolsas para o nível técnico e 7 para o nível superior

A Coordenação de Desenvolvimento de Ensino publicou, nesta quarta-feira (27), o edital de inscrição no Programa de Monitoria para o atual semestre acadêmico.

Veja o Edital do Programa de Monitoria – Cursos Técnicos

Veja o Edital do Programa de Monitoria – Licenciatura

Antes de se inscrever, leia o edital atentamente, para conhecer todas as condições e requisitos do programa. Inscreva-se cumprindo os seguintes passos até dia 07/03:

1)      Preencha o Formulário de Inscrição online
2)      Mande seu histórico escolar atualizado (importado do Q-Acadêmico) para o e-mail comissaomonitoria@ipojuca.ifpe.edu.br

Os monitores apoiam professores e colegas nas atividades acadêmicas de disciplinas que já concluíram com sucesso (o estudante precisa já ter cursado o mesmo componente curricular ou similar).  O edital oferece 19 bolsas de Monitoria para o nível técnico e 7 para o nível superior, no valor de R$ 400 por mês, e também a possibilidade de atuação como monitor(a) voluntário(a).

Cada estudante só pode se candidatar à Monitoria em um único componente curricular, a ser escolhido no momento da inscrição. Consulte, no Edital, as disciplinas disponíveis.

Há previsão de divulgação das inscrições deferidas no dia 08/03. A prova de seleção para o Programa de Monitoria acontecerá nos dias 12/03 (cursos técnicos) e 13/03 (Licenciatura), das 14h às 16h,  na sala E 06.