Inscrições para a formatura das turmas 2015.2 e 2016.1

Concluintes dos semestres acadêmicos 2015.2 e 2016.1 precisam se inscrever até dia 15 de setembro para participar da formatura do Campus Ipojuca

Será no próximo dia 22 de outubro (sábado), às 19h, a solenidade de formatura dos cursos do Campus Ipojuca. Poderão participar dessa edição da formatura estudantes que concluíram o quarto módulo do curso técnico no semestre acadêmico 2015.2, ou estudantes que estão concluindo o quarto módulo no semestre 2016.1.

É concluinte? Acesse o formulário de inscrição online.

Para participar da solenidade de formatura, os estudantes devem se inscrever até dia 15 de setembro no formulário online disponibilizado pela Assessoria de Comunicação e Eventos do Campus (ASCE). Não serão aceitas adesões após essa data.

A cerimônia será realizada no espaço do Campus Ipojuca, e é aberta a todos os concluintes inscritos. Cada formando terá direito a trazer um número determinado de convidados, que será informado semanas antes da formatura.

Reunião – Na próxima segunda-feira (21), às 9h, ocorrerá a primeira reunião dos formandos interessados em acertar os detalhes e tirar dúvidas sobre a solenidade. Todos os concluintes dos semestres 2015.1 e 2016.1 estão convidados. A reunião será no miniauditório do Campus, atrás do espaço de convivência.