Inscrições para Curso de Capacitação em Bombas Residenciais e Industriais

O curso de extensão é gratuito e aberto à comunidade externa e interna

Os interessados no curso de capacitação devem comparecer pessoalmente ao Setor Integrado de Atendimento ao Discente (SIAD), no IFPE Campus Ipojuca, de 04 a 10/09, para realizar a inscrição. Na ocasião, devem apresentar comprovante de escolaridade, uma vez que o requisito mínimo é o ensino médio incompleto (alunos do Campus estão dispensados de tal comprovação) e preencher o formulário de inscrição.

O SIAD tem horário de funcionamento entre 8h e 20h, de segunda a sexta, e é localizado em frente a biblioteca do IFPE Campus Ipojuca, localizado à Rodovia PE 60, km 14, Califórnia, Ipojuca/PE.

O curso de extensão é voltado preferencialmente à comunidade externa, mas os estudantes do Campus também podem realizar a inscrição, pois, havendo vagas remanescentes serão convocados.

Estão sendo disponibilizadas 25 vagas, as quais serão preenchidas por ordem de inscrição. O início das aulas será em 13 de setembro e ocorrerão sempre às quintas-feiras, no horário das 14h às 17h, com duração total de 30 horas.

O resultado será divulgado em 11 de setembro, por meio da página https://www.ifpe.edu.br/campus/ipojuca