Inscrições para cursos extras: Introdução ao Arduíno e CNC Prático

Docentes do Campus Ipojuca oferecerão, no próximo mês, cursos extras para estudantes de Automação Industrial e Construção Naval

O Campus Ipojuca do IFPE oferecerá, a partir do final do mês, cursos extras para estudantes de Automação Industrial e Construção Naval. As aulas ocorrerão sempre às quartas-feiras, em turmas de manhã e à tarde.

Interessados já podem se inscrever no Serviço Integrado de Atendimento ao Discente (SIAD), das 9h às 19h. O número de vagas é limitado; são 10 estudantes por turma.

Os participantes que concluírem o curso com sucesso receberão um certificado de capacitação no tema.

Veja a ficha técnica dos cursos:

INTRODUÇÃO AO ARDUÍNO

Prof. Diógenes Linard

COMANDOS NUMÉRICOS COMPUTADORIZADOS (CNC) – PRÁTICO

Prof. Cleonildo Braga

Público Estudantes de Automação Industrial II, III e IV Público Estudantes de Construção Naval – qualquer módulo
Carga Horária 32 horas Carga Horária 29 horas

Quartas-feiras, de manhã (9h às 11) ou à tarde (14h30 às 16h30)

Aulas a partir de 6 de julho

Quartas-feiras, de manhã (9h30 às 11h45) ou à tarde (14h45 às 17h)

Aulas a partir de 29 de junho

Inscrições Até 30 de junho, no SIAD Inscrições Até 27 de junho, no SIAD