Inscrições para estágio no Campus prorrogadas até 16/12

As vagas desta seleção são para estudantes de cursos superiores; veja como ficou o novo cronograma

Foram prorrogadas até dia 16/12 as inscrições para estágio no IFPE-Campus Ipojuca em 2019, para estudantes de cursos superiores.

As vagas são para quem cursa Administração, Pedagogia ou Tecnologia da Informação e áreas afins (Sistemas de Informação, Ciência da Computação, Redes de Computadores, Design, etc.).

Para se inscrever:

1) Preencha o formulário de inscrição online
2) envie os documentos exigidos no Edital para selecaoestagio@ipojuca.ifpe.edu.br.

Consulte o Edital de Seleção para o Estágio, com todas as informações sobre as vagas e o processo seletivo.

A carga horária diária de estágio no IFPE-Campus Ipojuca é de 6 horas (30 horas semanais), e a bolsa-auxílio de R$ 520 + R$ 132 mensais de vale-transporte. A vigência do contrato é de até um ano, prorrogável por igual período.

Consulte o novo cronograma da seleção. A divulgação da lista de classificados está prevista para dia 21/12.

Dúvidas e questionamentos sobre o processo seletivo deverão ser encaminhados ao e-mail da Comissão de Seleção de Estagiários do IFPE – Campus Ipojuca: selecaoestagio@ipojuca.ifpe.edu.br .