Inscrições para o Vestibular prorrogadas até 18 de junho

O pagamento da taxa de inscrição pode ser efetuado até o dia 19 de junho; Campus Ipojuca oferece vaga em cinco cursos técnicos subsequentes

O Instituto Federal de Pernambuco (IFPE) prorrogou as inscrições do Vestibular 2017.2. Agora é possível realizar as inscrições até o próximo domingo (18/06). O prazo para efetuar o pagamento da taxa de inscrição (R$30, para os cursos técnicos) é até segunda-feira (19/06).

Baixe o Manual do Candidato e faça sua inscrição.

O Campus Ipojuca do IFPE oferece 288 vagas em cinco cursos técnicos na modalidade Subsequente, para quem já concluiu o Ensino Médio. Todos eles têm duração de dois anos.

Confira a distribuição de vagas no Campus Ipojuca neste Vestibular 2017.2:

Curso Turno Nº de vagas*

Automação Industrial

Construção Naval

Noite

Petroquímica

Segurança do Trabalho

Tarde 36

* O total de vagas é subdividido em cotas para grupos específicos. Consulte o Manual do Candidato.

Saiba mais sobre cada curso.

No Campus Ipojuca, o semestre acadêmico 2017.2 tem previsão de início em novembro deste ano.

OUTROS CAMPI – O Vestibular IFPE 2017.2 seleciona para 2.431 vagas nos 16 campi do Instituto Federal de Educação, Ciência  e Tecnologia de Pernambuco: Abreu e Lima, Afogados da Ingazeira, Barreiros, Belo Jardim, Cabo de Santo Agostinho, Caruaru, Garanhuns, Igarassu, Ipojuca, Jaboatão dos Guararapes, Olinda, Palmares, Paulista, Pesqueira, Recife e Vitória de Santo Antão.