Licenciandos defendem trabalhos de conclusão dia 15 de maio

As três defesas serão as primeiras do curso de Licenciatura em Química do IFPE-Campus Ipojuca

No dia 15 de maio, três estudantes do curso de Licenciatura em Química defenderão seus trabalhos de conclusão de curso (TCC). São as primeiras defesas de TCC de um curso de nível superior no Campus Ipojuca.

Os estudantes apresentarão o trabalho de conclusão e serão arguidos por uma banca examinadora. As três defesas acontecem no Miniauditório do Campus. Confira os horários:

Horário Licenciando Título do Trabalho
18h Carlos Augusto dos Anjos

A medicina clínica como tema gerador no ensino de Química através da metodologia Aprendizagem Baseada em Problemas (ABP)

19h Douglas Lopes de Lira

Compostagem de resíduos alimentares: uma abordagem em um ambiente escolar

20h Joanderson de Santana Lacerda

Desenvolvimento do Programa de Ensino Médio Inovador (ProEMI) em escolas públicas de ensino médio na cidade do cabo de Santo Agostinho-PE