LICENCIATURA | Inscrições para representação estudantil

Estudantes elegerão representante para o Colegiado da Licenciatura em Química

O Colegiado do curso de Licenciatura em Química aguarda a indicação de um representante discente para compor o órgão, juntamente com membros da equipe docente e técnico-administrativa do curso.

O(a) representante estudantil e seu suplente serão eleitos pelos estudantes da Licenciatura em Química. Veja o convite do Colegiado aos estudantes, com os detalhes da eleição.

Para se candidatar, é preciso estar regularmente matriculado e cursando o 3o, 4o ou 5o períodos da Licenciatura. Faça sua inscrição entre os dias 21 e 26/07, por meio do formulário eletrônico disponibilizado pela coordenação do curso.

A eleição será feita em consulta eletrônica enviada por e-mail a todos os estudantes do curso, que terão de 27/07 a 03/08 para votar.

O Colegiado dos Cursos Superiores (CCS) do IFPE é uma instância democrática e participativa que tem função consultiva, deliberativa, propositiva e de planejamento acadêmico dos cursos superiores.