Monitoria 2022.2 divulga segundo remanejamento e retificação

Consulte o segundo remanejamento do Programa de Monitoria do IFPE Ipojuca para o semestre 2022.2

A comissão do Programa de Monitora do IFPE Ipojuca divulgou, nesta quarta-feira (21), o segundo remanejamento dos estudantes inscritos nos Edital do Programa de Monitoria 2022.1.

II Remanejamento – Cursos Técnicos

II Remanejamento – Cursos Superiores

Retificação da Portaria DGCI 230/2022 – Programa de Monitoria 2022.2. – disciplinas dos cursos técnicos

Os(as) estudantes aprovados neste remanejamento têm até dia 21/09 (quarta) para apresentar, via e-mail, a documentação exigida no Edital de seleção do Programa. Os documentos listados no item 8 do Edital de Seleção devem ser digitalizados de maneira legível e enviados, em um mesmo e-mail, para o endereço comissaomonitoria@ipojuca.ifpe.edu.br:

• Documento de identificação em que conste foto e CPF
  • Declaração de matrícula emitida pelo Q-Acadêmico
  • CTPS do estudante (folha de identificação frente e verso + página do último contrato de trabalho e página seguinte) OU declaração de que não exerce atividade remunerada (baixe o modelo)
  • Termo de compromisso preenchido e assinado (Anexo I do Edital)
  • Cópia de cartão ou extrato ou outro documento indicando os dados bancários completos, para depósito

Não deixe de consultar o Edital de Seleção e certificar-se de que toda a documentação está em ordem.