Monitoria | Provas de seleção dias 12 e 13/03

Confira a lista das inscrições deferidas para o Programa de Monitoria em cada componente curricular

O Programa de Monitoria divulgou, na sexta-feira (08), a lista das inscrições deferidas no último edital de seleção, para cada componente curricular.

Veja a lista dos inscritos para as matérias dos cursos técnicos.

Veja a lista dos inscritos para as matérias da Licenciatura

Os estudantes inscritos nos componentes curriculares dos cursos técnicos devem fazer a prova de seleção no dia 12/03 (terça-feira), das 14h às 16h, na sala E 06.

Para os postulantes à monitoria na Licenciatura em Química, a prova será dia 14/03 (quarta-feira), também das 14h às 16h, na Sala E 06.

O resultado da prova de seleção está previsto para dia 19/03.

Veja o Edital de Seleção para o Programa de Monitoria.

O Programa de Monitoria é uma política de incentivo ao corpo discente, visando ampliar o espaço de aprendizagem e o aperfeiçoamento de seu processo de formação na melhoria da qualidade de ensino. Entre os objetivos da Monitoria estão: promover a cooperação entre estudantes e professores nas atividades acadêmicas, facilitar a orientação de atividades e o esclarecimento de dúvidas por meio de ações multiplicadoras e contribuir para a melhora do ensino.