Mostra de Extensão do IFPE inicia atividades no Campus Ipojuca

A Mostra é uma oportunidade para os extensionistas apresentarem o andamento dos seus projetos e receberem sugestões da comunidade acadêmica

A sétima edição da Mostra de Extensão do IFPE  no Campus Ipojuca teve seu início hoje (03/07), as atividades deste dia foram voltadas apenas para os estudantes extensionistas, os quais participaram de uma oficina no laboratório de informática. O evento continua nesta quinta (04) com apresentações dos projetos de extensão do Campus Ipojuca e do Campus Cabo de Santo Agostinho.

Os estudantes envolvidos terão oportunidade de apresentar a uma banca avaliadora os resultados preliminares e o planejamento de seus trabalhos. As exposições estão distribuídas durante todo o dia, em dois ambientes – no miniauditório da biblioteca e na sala 1 (em frente ao miniauditório da biblioteca).

Confira a programação das apresentações da Mostra de Extensão no Campus Ipojuca.

O evento começa às 8h e toda a comunidade acadêmica e o público externo podem participar.

A Mostra de Extensão do IFPE é um evento coordenado pela Pró-Reitoria de Extensão (Proext) e organizado localmente pelos 16 campi do IFPE.