NAC divulga resultado das audições dos candidatos a bolsistas

Confira a listagem de mais uma etapa da seleção do Programa de Incentivo à Arte e Cultura do IFPE Campus Ipojuca

Foi divulgado nesta terça-feira (25) o resultado preliminar da etapa de audições e entrevistas dos candidatos ao Programa de Incentivo à Arte e Cultura do Campus Ipojuca, no semestre acadêmico 2018.2.

Confira o resultado preliminar.

Conforme previsto no cronograma do Edital nº 07/2018, é possível apresentar recurso questionando o resultado preliminar da seleção no dia 27/09 (quinta-feira), no Setor Integrado de Atendimento ao Discente (SIAD). Para isso, o/a estudante deverá comparecer no SIAD no horário de funcionamento do setor e preencher formulário de recurso.

Os candidatos selecionados para a próxima etapa devem apresentar, até o dia 05/10 (sexta-feira), a comprovação da situação de vulnerabilidade socioeconômica mediante a apresentação de declaração emitida pela Coordenação de Assistência ao Estudante (CAES). Caso o estudante não pertença ao Programa Bolsa Permanência, o mesmo deverá apresentar a documentação de comprovação de vulnerabilidade socioeconômica para análise do setor de assistência social.

A divulgação do resultado final da seleção ao Programa está prevista para o dia 06/10.