Nota de Agradecimento

IFPE Ipojuca agradece servidores e terceirizados por projeto de combate à COVID-19

O IFPE – Campus Ipojuca vem a público agradecer a todos os docentes, técnico-administrativos, funcionários terceirizados e usina parceira que contribuíram, direta ou indiretamente, para a realização do Projeto Social de Ajuda Comunitária e Acadêmica (PROSACA).

Distribuicao-PROSACA1

A ação produziu 4.300L de materiais de limpeza de mãos e superfícies, que irão beneficiar mais de 1600 famílias. Os kits de higienização começaram a ser entregues a estudantes, servidores, terceirizados e à comunidade circunvizinha (Ipojuca, Maracaípe, Porto de Galinhas e Cabo de Santo Agostinho).

O Campus expressa sua gratidão a todos que contribuíram em alguma etapa do projeto: desde a concepção da iniciativa até a distribuição final, passando por planejamento, compras, produção, envase, rotulagem, confecção de material informativo e embalagem. Muitos se expuseram a riscos diante da pandemia e se reinventaram perante o desafio inédito.

Distribuicao-PROSACA1

O Instituto estende ainda os agradecimentos à Usina Ipojuca, pela doação de 1.000L de álcool 70o INPM. Esse feito possibilitou a ampliação do alcance do projeto na comunidade adjacente ao Campus e também auxiliará a promoção da higiene necessária ao retorno das atividades presenciais na unidade de ensino.

Distribuicao-PROSACA3

Alberto Antônio, Ângela Santana, Benedito Silva, Braúlio Brandão, Caio Albuquerque, Danielle Tavares, Eliete Silva, Ênio Camilo, Fátima Oliveira, Francisco Ângelo, Genival Silva, Gilvânia Silva, Giselma Silva, Joelma Brasileiro, José Carlos Bezerra, Joselma Silva, Josenilda Silva, Júlia Marion, Leandro Santos, Lorena Portela, Luana Batista, Luciene Lira, Luiz Carlos Araújo, Manoel Silva, Marcos Barros, Margot Dourado, Maria Santos, Marileide Nepomuceno, Marineide Costa, Nelson Alves, Paula Barone, Paulo Oliveira, Rafael Silva, Raiane dos Santos, Renato Medeiros, Robson Queiroz, Sávio Pereira, Thiago Sabino, Valentina Melo, Viviane Lucy, Vivianne Macena, Wilemberg Silva e Wilmar Ferreira: a todos vocês, nosso muito obrigado!