Nova Oportunidade de Estágio para Estudantes de Engenharia Mecânica

Através da plataforma 99jobs, a empresa Ingredion traz oportunidade de estágio para estudantes do curso de Engenharia Mecânica do campus Ipojuca. Benefícios oferecidos: Bolsa Auxílio Vale-Refeição Vale-Alimentação Seguro de Vida Assist. Odontológica Assist. Médica Academia / Práticas Esportivas Vale-Transporte ou transporte fretado Local de Estágio: Cabo de Santo Agostinho A Ingredion é uma empresa americana, líder em soluções em ingredientes…

Benefícios oferecidos:

• Bolsa Auxílio
  • Vale-Refeição
  • Vale-Alimentação
  • Seguro de Vida
  • Assist. Odontológica
  • Assist. Médica
  • Academia / Práticas Esportivas
  • Vale-Transporte ou transporte fretado

Local de Estágio: Cabo de Santo Agostinho

A Ingredion é uma empresa americana, líder em soluções em ingredientes de origem natural. A companhia nasceu a partir do amido de milho, ingrediente chave na composição de diversos produtos. Ao longo de seus mais de 100 anos, a Ingredion evoluiu e hoje transforma grãos, vegetais e outras plantas em ingredientes com valor agregado para mais de 60 diferentes setores da indústria, como alimentos, bebidas, papel, nutrição animal, farmacêutico, higiene pessoal, entre outros.

Link para inscrição, clique aqui

Não perca essa chance de adquirir experiência na área e se desenvolver profissionalmente! 🚀

#estágioEngMecanica  #ifpeipojuca