Núcleo de Arte e Cultura divulga cronograma de entrevistas

Candidatos ao Programa de Incentivo à Arte e Cultura devem comparecer na data indicada, para entrevista e audição/apresentação de portfólio

A coordenação do Núcleo de Arte e Cultura do IFPE-Campus Ipojuca divulgou, nesta terça-feira (17), o cronograma de entrevistas e audições para os candidatos ao Programa de Incentivo à Arte e Cultura 2022.

Atualização: em função da suspensão do expediente ocasionada pelas chuvas, as entrevistas/audições dos dias 24 e 25/05 foram remarcadas para o dia 06/06 (segunda-feira). O(a)candidato(a) deve comparecer no mesmo turno designado no cronograma original.

Veja o cronograma de entrevistas e audições.

As entrevistas/audições têm como objetivo levantar elementos que demonstrem o interesse, desejo e a relação do estudante com as Artes. Nesta etapa, os candidatos devem apresentar um portfólio de trabalhos ou uma performance em até cinco minutos, na linguagem artística com que se identificam.

Todas as informações sobre a seleção e a previsão de divulgação dos resultados estão no Edital do Programa de Incentivo à Arte e Cultura 2022.

O Programa de Incentivo à Arte e Cultura é uma linha de ação da Assistência Estudantil, que visa incentivar a prática artística e cultura dos estudantes no IFPE. No Campus Ipojuca, os bolsistas do Programa desenvolvem suas atividades no âmbito do Núcleo de Arte e Cultura, socializando suas produções com a comunidade acadêmica e a comunidade externa.