Oportunidade de Estudar nos EUA: Programa University Placement (LALA)

No dia 30 de junho, às 15h, o IFPE Campus Ipojuca estará promovendo uma sessão online imperdível sobre uma oportunidade única para estudantes de baixa renda: a chance de estudar nos Estados Unidos. Nessa reunião virtual, serão apresentados os passos necessários para se candidatar a uma vaga nas renomadas universidades americanas. O programa em destaque é o University Placement, oferecido…

O programa em destaque é o University Placement, oferecido pela Academia Latinoamericana de Liderança (LALA), que visa apoiar jovens latino-americanos em sua jornada rumo à graduação em instituições de ensino americanas. Durante a sessão, você terá a oportunidade de aprender mais sobre o processo de candidatura e o suporte oferecido pela LALA nessa emocionante empreitada.

Além disso, na sexta-feira, haverá uma reunião especial online com os estudantes do campus Recife e o gerente da LALA. Nessa reunião, serão discutidos os detalhes das aplicações para universidades no exterior e os benefícios proporcionados pelo programa University Placement.

Não perca essa chance única de transformar seus sonhos acadêmicos em realidade! Para se inscrever na sessão do dia 30 de junho às 15h e obter o link da reunião, acesse: https://somoslala-org.zoom.us/meeting/register/tZIpcOCoqzMvHdTnyLMOMA–SDij08UfHK-e#/registration

Para saber mais sobre a Academia Latinoamericana de Liderança (LALA), clique aqui

Aproveite essa oportunidade de construir um futuro brilhante através do IFPE e da LALA!