Palestra e oportunidades de estágio em Construção Naval e Química

O Estaleiro Atlântico Sul realizará palestra no Campus na próxima quarta-feira (08/03), às 17h; já estamos recebendo currículos

Uma equipe do Estaleiro Atlântico Sul (EAS) vem ao Campus Ipojuca na próxima quarta-feira (08), para falar a estudantes sobre oportunidades de estágio ao longo do ano. O encontro acontecerá às 17h, na sala D-01.

No momento, as vagas de estágio oferecidas são para estudantes do IV Módulo e concludentes dos cursos técnicos de Construção Naval e Química. Estudantes de outros cursos e módulos poderão participar da palestra, se houver lugares disponíveis na sala.

O Campus Ipojuca também vai encaminhar ao EAS currículos dos estudantes interessados em participar da seleção para estágio (mais informações sobre as vagas serão repassadas na palestra). Estudantes do IV Módulo ou concludentes dos cursos de Construção Naval e Química já podem encaminhar seu CV para curriculo@ipojuca.ifpe.edu.br, até dia 09/03. No assunto do e-mail, coloque “Estágio EAS – [seu curso]”.

Parceria – O Estaleiro Atlântico Sul, situado no Complexo Industrial Portuário de Suape, tem como visão ser referência da indústria naval e offshore no hemisfério sul. O EAS tem capacidade de processamento de 160 mil toneladas de aço por ano e é o maior empreendimento desse segmento da indústria no Estado.

O Campus Ipojuca mantém contato com o EAS e já firmou parcerias com a empresa para troca de experiências e oferecimento de estágio em diversas ocasiões. A palestra deste ano foi viabilizada em articulação com a Direção de Extensão (DEX) e com a Coordenação de Estágios e Egressos (CEEG) do Campus.