Palestra Imperdível sobre Segurança Viária e Maio Amarelo!

No dia 18/05, às 19:00, no auditório da Biblioteca do IFPE Campus Ipojuca, teremos uma palestra de extrema importância sobre o tema “Segurança Viária e Maio Amarelo”. O palestrante será o renomado Mestre de Engenharia Civil, Rodrigo Aguiar dos Santos. Rodrigo Aguiar dos Santos é um engenheiro especializado em transportes, doutorando pela Universidade de Coimbra e professor no Centro Universitário…

Rodrigo Aguiar dos Santos é um engenheiro especializado em transportes, doutorando pela Universidade de Coimbra e professor no Centro Universitário Tiradentes (Unit-PE). Sua vasta expertise na área garantirá uma abordagem completa e esclarecedora sobre a segurança no trânsito.

Esta palestra é uma oportunidade única para os estudantes do IFPE Campus Ipojuca se atualizarem sobre as questões de segurança viária e conhecerem as ações do movimento Maio Amarelo. O evento está aberto a todos os estudantes, e a participação é altamente encorajada.

Não perca essa oportunidade de expandir seus conhecimentos e contribuir para a conscientização sobre a importância da segurança no trânsito. Marque em sua agenda o dia 18/05, às 19:00, e junte-se a nós no auditório da Biblioteca do IFPE Campus Ipojuca!

Contamos com a sua presença!

#Palestra #SegurançaViária #MaioAmarelo #IFPEIpojuca