Parceria oferece minicurso para despertar o espírito empreendedor

Serão quatro encontros com consultores do Sebrae, exclusivamente para estudantes do IFPE-Campus Ipojuca

*Atualização: com o cancelamento das atividades presenciais no dia 25/05, ocasionado pelas chuvas, o cronograma previsto do minicurso foi atrasado em uma semana e o prazo para inscrição foi prorrogado. A matéria foi atualizada.

Em parceria com o Sebrae, a Divisão de Pesquisa e Extensão do Campus Ipojuca (DPEX) promoverá, nas próximas semanas, o minicurso “Despertando seu espírito empreendedor”, voltado a estudantes de todos os cursos e modalidades do Campus.

Para participar, faça sua inscrição via formulário online, até dia 01/06 (vagas limitadas).  Os participantes que concluírem o minicurso satisfatoriamente receberão certificação do Sebrae / IFPE.

Serão quatro encontros temáticos, às quartas ou quinta-feiras, em dois horários: das 9h às 11h (Turma 1) ou das 14h às 16h (Turma 2). Há disponibilidade de 40 vagas por turma, que serão preenchidas segundo a ordem de inscrição.

Confira o cronograma do minicurso:

Encontro Data Horário
Big Idea e o futuro do trabalho 02/06