PIBID disponibiliza cinco bolsas de iniciação à docência para o Campus Ipojuca

São cinco bolsas para estudantes da Licenciatura em Química no Campus Ipojuca, e uma bolsa para professor supervisor; as inscrições acontecem de 28 a 30/03

A Pró-Reitoria de Ensino do IFPE (Proden) divulgou, nesta terça-feira (21), edital de seleção para o Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (PIBID), oferecida pelo Instituto com apoio da Capes.

As inscrições devem ser feitas pessoalmente na sala da coordenação do PIBID (Sala B 02, junto com as coordenações de Química e Petroquímica), entre 28/03 e 31/03, das 8h às 14h.

Consulte o Edital Nº 1/2017 – PIBID CAPES/IFPE.

Retificação do Edital (extensão do prazo de inscrição até 31/03).

O PIBID selecionará cinco estudantes do curso de Licenciatura em Química do Campus Ipojuca para a lista em espera do Programa, que exige um mínimo de dedicação de 8 horas semanais e oferece uma bolsa mensal no valor de R$ 400.

O edital também seleciona para uma vaga de professor supervisor do PIBID no Campus, com bolsa mensal no valor de R$ 750.

As bolsas terão validade até fevereiro de 2018.

Consulte o edital para verificar os documentos para a inscrição, critérios de seleção e obrigações dos bolsistas. O PIBID receberá inscrições nos dias 28, 29 e 31/03 (no dia 30/03, feriado municipal, não haverá expediente no Campus). A prova de seleção deve ser aplicada no dia 04/04, às 14h. O cronograma completo está na seção 9 do Edital.

Documentos para baixar

Edital Nº 1/2017 – PIBID CAPES/IFPE e Retificação do Edital

Anexo 1 A – Ficha de Inscrição – Estudantes

Anexo 1 B – Ficha de Inscrição – Professor Supervisor

Anexo II – Termo de Compromisso e Responsabilidade

Atente para os demais documentos necessários à inscrição, na seção 3.2 do edital de seleção.