PIBID divulga resultado final de seleção

Veja a lista dos licenciandos aprovados no Programa de Iniciação à Docência em 2018-2019

Foi divulgado nesta quinta-feira (12) o resultado final do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência, para o núcleo que abrange os campi Ipojuca e Barreiros do IFPE.

Veja o resultado final da seleção do PIBID.

Os estudantes que ainda não apresentaram os dados e comprovantes de conta bancária em seu nome devem fazê-lo até dia 13/07 (sexta-feira) pelo e-mail siad@ipojuca.ifpe.edu.br.br, colocando como assunto “PIBID – Informações da conta bancária’.

As atividades do programa estão previstas para iniciar no dia 01/08.

PIBID – O PIBID é um projeto institucional apoiado pela Capes, que visa proporcionar a discentes dos anos iniciais de cursos de Licenciatura uma aproximação prática com o cotidiano das escolas públicas de educação básica. Na seleção de 2018, foram disponibilizadas 30 vagas (24 com bolsa) para estudantes dos campi Ipojuca e Barreiros. Consulte o Edital da seleção.