PIBID divulga resultado preliminar de seleção

Nos dias 12 e 13/07, os(as) aprovados(as) devem informar o número e apresentar comprovante de conta bancária em seu nome

A coordenação local do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência divulgou, nesta quarta-feira (11), o resultado preliminar da seleção para o próximo semestre.

Veja o resultado preliminar da seleção para o PIBID em 2018.

Atenção: na lista do resultado preliminar constam apenas os estudantes/candidatos do Campus Ipojuca. O resultado final incluirá os licenciandos do Campus Barreiros, e a distribuição das vagas/bolsas será feita de acordo com a classificação na listagem geral.

O prazo para interposição de recursos à nota da prova de seleção vai até às 16h desta quarta (11/07).  Os recursos devem ser feitos por escrito e, no caso do Campus Ipojuca, entregues pelo e-mail siad@ipojuca.ifpe.edu.br, com o assunto “PIBID – Recurso ao resultado preliminar”.

O resultado final da seleção será divulgado na quinta-feira (12); nos dias 12 e 13/07, os estudantes aprovados dentro do número de vagas deverão apresentar os dados e comprovante de conta bancária em seu nome, conforme consta no Edital de seleção. Mande os dados e comprovante da conta (foto do cartão ou de extrato) para o e-mail siad@ipojuca.ifpe.edu.br, e escreva “PIBID – Informações da conta bancária” como assunto do e-mail.

As atividades do programa estão previstas para iniciar no dia 01/08.

PIBID – O PIBID é um projeto institucional apoiado pela Capes, que visa proporcionar a discentes dos anos iniciais de cursos de Licenciatura uma aproximação prática com o cotidiano das escolas públicas de educação básica. Na seleção de 2018, foram disponibilizadas 30 vagas (24 com bolsa) para estudantes dos campi Ipojuca e Barreiros. Consulte o Edital da seleção.