PIBID IFPE-Capes seleciona professor supervisor

Professores de escolas conveniadas ao programa podem concorrer a uma bolsa para orientação de iniciação à docência, no valor de R$ 765; inscrições até 18/07

O Programa Institucional de Bolsas de Incentivo à Docência (IFPE), do IFPE/Capes, abriu seleção para professor supervisor do programa, orientando os estudantes de Licenciatura do IFPE-Campus Ipojuca. Podem participar professores do Ensino Básico que atual em escolas conveniadas.

Veja o Edital de Seleção nº 02/2017 – PIBID CAPES/IFPE

Anexo I – Ficha de Inscrição

Anexo II – Termo de Compromisso

É oferecida uma bolsa, no valor de R$ 765, com validade até fevereiro de 2018. Consulte o edital, para conhecer os termos do programa e do processo seletivo.

As inscrições devem ser feitas até dia 18/07, pessoalmente, na sala da Coordenação de Química (CQUI) do Campus Ipojuca (Bloco B), das 8h às 14h. No ato da inscrição, é preciso trazer os documentos constantes na seção 3.2 do edital.

O IFPE-Campus Ipojuca fica na rodovia PE 60, altura do km 14.