Prazo para renovação de matrícula do semestre 2023.2 tem início no dia 04 de agosto

Estudantes do IFPE-Ipojuca cursando a partir do segundo módulo precisam renovar a matrícula para o semestre 2023.2, via Q-Acadêmico, entre os dias 04 a 10 de agosto de 2023. Para renovar a matrícula, faça o login no Q-Acadêmico e siga os passos: 1 – Acesse a área “Renovação de Matrícula” e clique em “Confirmar” 2 – Acesse a área “Pedidos…

Para renovar a matrícula, faça o login no Q-Acadêmico e siga os passos:

1 – Acesse a área “Renovação de Matrícula” e clique em “Confirmar”

2 – Acesse a área “Pedidos de Matrícula”, marque as disciplinas que irá cursar no próximo semestre (2023.2) e clique em “Salvar”.

Atenção: estudantes que obtiveram deferimento da reabertura de matrícula e reintegração curricular no semestre 2023.2 também devem fazer o procedimento de renovação de matrícula pelo Q-Acadêmico.