Proden seleciona docente para atuar no PIBID como Supervisor do Núcleo Barreiros – Ipojuca

Pró-Reitoria de Ensino (Proden) seleciona professores, para cadastro de reserva, de escolas públicas para atuar como Supervisores do Programas Institucionais PIBID. A seleção é voltada para professores de escolas públicas municipais e estaduais localizadas em municípios próximos ao campus do IFPE onde vão oferecer os Programas Institucionais, bem como para docentes dos campi do IFPE. Os professores interessados em se inscrever…

A seleção é voltada para professores de escolas públicas municipais e estaduais localizadas em municípios próximos ao campus do IFPE onde vão oferecer os Programas Institucionais, bem como para docentes dos campi do IFPE. Os professores interessados em se inscrever devem acessar e preencher o Formulário de Inscrição e enviá-lo até o dia 11 de maio, juntamente com a documentação exigida.

Poderá ser concedida até 1 bolsa no valor mensal de R$ 1100,00. O pagamento da bolsa será realizado com recursos da CAPES, sem ônus financeiro para o IFPE, condicionadas ao atendimento da solicitação de aditivo de cotas encaminhada pelo IFPE à Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES).

Curso (Subprojeto)

Ipojuca/ Barreiros

1 supervisor*

O candidato deve possuir o Diploma da Licenciatura que corresponda ao componente curricular ou ao curso do subprojeto, além de experiência mínima de 2 (dois) anos na educação básica.

Confira o cronograma:

Datas Atividades de implantação do programa
        09/05/2023

Lançamento do edital de seleção dos bolsistas

10/05/2023 a

11/05/2023  até 17h