Programa Bolsa Permanência divulga lista final das Renovações

Veja a lista dos estudantes do Campus Ipojuca que obtiveram a renovação do benefício no semestre 2022.1

A Coordenação de Assistência ao Estudante do IFPE-Campus Ipojuca divulgou, nesta segunda-feira (21), a lista final dos estudantes que obtiveram a renovação do Bolsa Permanência no semestre acadêmico 2022.1.

Veja a lista final das renovações do Bolsa Permanência.

Por conta do regime de ensino remoto/híbrido decorrente da pandemia, foram flexibilizados os critérios de frequência e aprovação no semestre anterior, para a renovação do Benefício. Continuam recebendo o benefício, portanto, os 264 estudantes que solicitaram a renovação e comprovaram estar cursando no mínimo três componentes curriculares no semestre atual.

Os estudantes agora devem aguardar informações da Coordenação de Assistência Estudantil (Caes) sobre o pagamento da bolsa. A definição dos valores da bolsa e início do trâmite para pagamento só devem acontecer após a conclusão da seleção de novos estudantes para o Bolsa Permanência (Edital 2022.1), prevista para terminar no dia 04/04.