Programa de Arte e Cultura publica resultado da seleção

Parte dos estudantes aprovados deve comprovar situação de vulnerabilidade econômica

O Programa de Incentivo a Arte e Cultura divulgou, nesta segunda-feira (24), a lista com o resultado final da etapa de seleção de novos bolsistas para o ano de 2021. Os integrantes do Programa fazem parte do Núcleo de Arte e Cultura do Campus Ipojuca.

Veja aqui o resultado final da seleção – etapa de análise de portfólio.

Os estudantes aprovados que já fazem parte do Programa de Bolsa Permanência (marcados com um asterisco na lista com o resultado) estão isentos da comprovação de situação de vulnerabilidade econômica.

Os demais têm até o dia 31/05 para enviar a documentação comprobatória digitalizada para o e-mail nac@ipojuca.ifpe.edu.br. Informe-se sobre os documentos necessários no Edital de Seleção (Etapa 10 do item 7.1).

A publicação do resultado final está prevista para dia 04/06 (veja aqui o cronograma atualizado da seleção).

Qualquer estudante do Campus pode integrar o Núcleo de Arte e Cultura como voluntário(a). Para isso, procure a coordenação, também pelo e-mail nac@ipojuca.ifpe.edu.br.