Programa de estágio seleciona estudantes de Naval, Petroquímica e Química

O Estaleiro Atlântico Sul veio ao Campus Ipojuca lançar uma proposta de estágio aos estudantes; veja como participar

O Estaleiro Atlântico Sul (EAS), maior empresa do setor de construção naval em operação no país, lançou um programa de estágio voltado a estudantes e concludentes dos cursos técnicos de Construção Naval, Petroquímica e Química. Na quarta-feira (08), uma equipe do EAS veio ao Campus Ipojuca falar sobre o programa de estágio aos estudantes.

“Nossa intenção é que, desse programa de estágio, saia um novo grupo de líderes de equipe na produção do estaleiro”, disse Christian Metz, gerente de operações na área de Pintura do EAS. Ele veio acompanhado de Kilma Silva, da área de recursos humanos da empresa.

Conheça as condições do estágio e veja como participar.

Programa de Estágio do Estaleiro Atlântico Sul
Período Estágio de seis meses, com previsão de início em abril
Benefícios para o estagiário

Transporte, refeitório, seguro médico e odontológico e seguro de vida. Não há bolsa de estágio. O programa de estágio também inclui uma série de cursos e treinamentos.

Quem pode se inscrever na seleção

Estudantes (III e IV Módulos) ou concludentes do curso técnico em Construção Naval

Estudantes (IV Módulo) e concludentes do curso técnico em Petroquímica

Estudantes (IV Módulo) e concludentes do curso técnico em Química

Como se inscrever

Mande seu currículo para curriculo@ipojuca.ifpe.edu.br , em formato PDF, até dia 13/03 (segunda-feira).

– Salve o arquivo com seu currículo no seguinte formato: [Nome + Sobrenome + Curso].

– Coloque no assunto do e-mail: [Estágio EAS Pintura 2017 + curso].

Uma parceria nesses moldes entre o Campus Ipojuca e a gestão do Estaleiro Atlântico Sul já acontece há mais de dois anos, e hoje técnicos formados pelo IFPE fazem parte dos quadros da empresa. Durante o estágio, o estaleiro também oferece um pacote de treinamentos, que faz parte a formação dos funcionários da empresa.

“Hoje, em nossa área, temos os melhores equipamentos e recursos de produção em operação no Brasil”, completou Metz, durante a palestra. “Estamos agora buscando formar líderes com conhecimentos sólidos. Buscamos pessoas com formação técnica, que saibam questionar, consigam enxergar problemas e buscar resultados no processo de produção”.