Programa de Incentivo à Arte e Cultura com inscrições abertas

Estudantes que desejarem integrar o Núcleo de Arte e Cultura (NAC) devem realizar suas inscrições até o dia 11 de setembro

O NAC está disponibilizando 24 bolsas para os interessados em desenvolver atividades artísticas e culturais no Campus Ipojuca, o edital para o semestre 2018.2 está disponível e beneficiará 24 estudantes com bolsas de R$ 333,90 mensais, durante 10 meses.

Para efetivar a inscrição no Programa, é necessário estar dentro dos critérios estabelecidos no Edital e comparecer ao Setor Integrado de Atendimento ao Discente (SIAD), entre os dias 05 e 11/09, para o preenchimento de formulário específico de inscrição e entrega da documentação exigida (histórico escolar atualizado e cópia do RG e CPF).

Para mais informações sobre a seleção, seus critérios, etapas e cronograma, consulte o Edital Nº 07/2018.

Após divulgação da lista de inscrições homologadas, os candidatos participarão da etapa de entrevista com audição e/ou apresentação do portfólio, com o objetivo de levantar elementos que demonstrem o interesse, desejo e relação do/a estudante com a área artística.

Acompanhe o resultado e outras novidades do processo seletivo na página do IFPE Campus Ipojuca e/ou nos quadros de avisos.