Programa de Incentivo à Arte e Cultura divulga resultado de entrevistas

Aprovados(as) no Campus Ipojuca devem enviar documentação comprobatória nos dias 13 e 14/06, por e-mail

O Programa de Incentivo à Arte e Cultura divulgou, nesta sexta-feira (10), o resultado da etapa preliminar de seleção de candidatos(as) à bolsa (entrevistas com audição/apresentação de portfólio).

Confira a lista dos estudantes selecionados (Campus Ipojuca).

O cronograma de seleção, previsto no Edital do Programa (Portaria DGCI 226/2022), está em atraso por conta das chuvas na região, que motivaram suspensão de expediente presencial e atrasaram o calendário de entrevistas.

Eventuais recursos podem ser enviados pelo e-mail nac@ipojuca.ifpe.edu.br até dia 13/06.

Os(as) estudantes aprovados(as) devem enviar a documentação comprobatória da situação de vulnerabilidade econômica, para fins de recebimento da bolsa. Verifique junto ao SIAD/Caes como obter sua declaração de participação no Bolsa Permanência ou quais documentos apresentar para comprovação de renda familiar. A documentação deve ser enviada, até dia 14/06, também para o e-mail nac@ipojuca.ifpe.edu.br.