Programa de Incentivo a Arte e Cultura recebe inscrições de 09 a 13/03

Serão selecionados 24 bolsistas para as atividades do Núcleo de Arte e Cultura do Campus

O IFPE-Campus Ipojuca divulgou, nesta quinta-feira (05), o Edital do Programa de Incentivo a Arte e Cultura para o semestre acadêmico 2020_1. As inscrições para o Programa vão dos dias 09 a 13/03.

Para participar da seleção basta preencher o formulário online anexando cópia simples do documento de identidade.

Consulte o Edital nº 01/ 2020 – Programa de Incentivo a Arte e Cultura, e leia atentamente os critérios de seleção e permanência no Programa. Posteriormente à inscrição, será solicitado o histórico escolar atualizado (impresso do Q-Acadêmico).

Os participantes do Programa integram as atividades do Núcleo de Arte e Cultura do Campus (NAC), que desenvolve trabalhos em diversos segmentos da área, dentro e fora da instituição.

Neste semestre, o Programa concederá 24 bolsas, com base no resultado de audições/entrevistas de apresentação de portfólio e também no perfil socioeconômico dos estudantes. Os(as) candidatos(as) não selecionados para uma bolsa também poderão atuar no NAC, de maneira voluntária.

O PROGRAMA – Este programa da Assistência Estudantil visa estimular a prática artística e cultural dos(as) estudantes do IFPE. No Campus Ipojuca, o Programa dá suporte às atividades do Núcleo de Arte e Cultura, cuja produção artística e cultural é socializada com a comunidade acadêmica do IFPE e com a comunidade externa, em eventos e campanhas institucionais.