Programa de Incentivo à Cultura Maker divulga resultado final do edital

Próxima etapa é fazer a entrega da documentação para dar início as atividades dia 04/04

A Coordenação do IFMaker divulgou o resultado final do edital do IFMaker 2023.1. Confira:

Resultado Final IFMaker

A partir de agora, os estudantes aprovados e classificados devem apresentar a documentação comprobatória no SIAD, conforme edital.

Segue trecho do edital com informações para entrega dos documentos:

Entrega dos documentos:

A comprovação de situação de vulnerabilidade socioeconômica, poderá ocorrer:

1. Comprovação da situação de vulnerabilidade socioeconômica diante da apresentação de declaração emitida pela CAES informando se o(a) estudante pertence ao Programa Manutenção Acadêmica.
  1. Comprovação da situação de vulnerabilidade socioeconômica diante da apresentação de declaração emitida pela CRAD quanto do acesso a partir da cota por renda inferior a 1,5 salário-mínimo;
  2. Caso o(a) estudante não pertença ao Programa Manutenção Acadêmica, o mesmo deverá apresentar a documentação de comprovação de vulnerabilidade socioeconômica para análise do setor da Assistência Social.

Até 04/04/2023

Local: Setor Integrado de Atendimento ao Discente – SIAD

Lembrando que as atividades irão começar no dia 04/04/2023.