Programa de Inclusão Digital entregará chips dia 01/07 (quinta-feira)

Veja a lista dos contemplados em nova chamada do programa da Assistência Estudantil no Campus Ipojuca

A Coordenação de Assistência Estudantil do Campus Ipojuca (Caes) divulgou, nesta segunda-feira (28), a lista com a terceira convocação de estudantes contemplados com um chip do Programa de Apoio à Inclusão Digital.

Consulte a lista dos estudantes convocados na nova chamada.

A retirada dos chips deve ser realizada na próxima quinta-feira (01/07), das 8h às 16h, na sala da Caes (localizada no prédio da Biblioteca). Os estudantes devem vir pessoalmente retirar o chip, obedecendo o uso correto da máscara, o distanciamento social e demais protocolos de segurança do IFPE.

O Programa de Apoio à Inclusão Digital tem por objetivo viabilizar o acompanhamento das atividades acadêmicas remotas.

Os chips disponibilizados pela Rede Nacional de Ensino e Pesquisa (RNP) têm franquia mensal de 20 GB, renovados automaticamente no quinto dia de cada mês. É importante que o(a) estudante contemplado faça uso consciente do pacote de dados, porque a velocidade da Internet é reduzida caso esse limite seja ultrapassado antes da nova recarga.