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Programa de Monitoria divulga remanejamento
Documentação comprobatória para a bolsa deve ser enviada por e-mail, no prazo determinado pela comissão de seleção; confira.
O Programa de Monitoria 2022.1 do Campus Ipojuca divulgou, nesta sexta (18), o remanejamento do Edital/Portaria DGCI nº 221/2021, para componentes curriculares do Ensino Técnico.
Consulte a lista do remanejamento (envio de documentação até dia 21/03).
Atualizações (Remanejamentos II, III e IV):
Dia 25/03 – Remanejamento II – Cursos Técnicos | Remanejamento II – Cursos Superiores. Envio de documentação até 28/03.
Dia 05/04 – Remanejamento III – Cursos Técnicos | Remanejamento III – Cursos Superiores. Envio de documentação até 06/04.
Dia 11/04 – Remanejamento IV – Cursos Técnicos | Remanejamento IV – Cursos Superiores. Envio de documentação até 13/04.
Os estudantes convocados no remanejamento devem apresentar a documentação necessária para o pagamento de Bolsa, conforme descrita no Edital de Seleção, no prazo definido pela comissão de seleção. Os documentos devem ser digitalizados, completos e legíveis, e enviados pelo e-mail comissaomonitoria@ipojuca.ifpe.edu.br.
Consulte os Editais de Seleção (Disciplinas dos Cursos Técnicos / Disciplinas dos Cursos Superiores).