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Programa de Monitoria divulga remanejamento

Documentação comprobatória para a bolsa deve ser enviada por e-mail, no prazo determinado pela comissão de seleção; confira.


O Programa de Monitoria 2022.1 do Campus Ipojuca divulgou, nesta sexta (18), o remanejamento do Edital/Portaria DGCI nº 221/2021, para componentes curriculares do Ensino Técnico.

Consulte a lista do remanejamento (envio de documentação até dia 21/03).

Atualizações (Remanejamentos II, III e IV): 

Dia 25/03 – Remanejamento II – Cursos Técnicos | Remanejamento II – Cursos Superiores. Envio de documentação até 28/03.

Dia 05/04 –  Remanejamento III – Cursos Técnicos | Remanejamento III – Cursos SuperioresEnvio de documentação até 06/04.

Dia 11/04 Remanejamento IV – Cursos Técnicos | Remanejamento IV – Cursos SuperioresEnvio de documentação até 13/04.

Os estudantes convocados no remanejamento devem apresentar a documentação necessária para o pagamento de Bolsa, conforme descrita no Edital de Seleção, no prazo definido pela comissão de seleção. Os documentos devem ser digitalizados, completos e legíveis, e enviados pelo e-mail comissaomonitoria@ipojuca.ifpe.edu.br. 

Consulte os Editais de Seleção (Disciplinas dos Cursos Técnicos / Disciplinas dos Cursos Superiores).

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