Programa de Monitoria divulga resultado final para o Médio Integrado

Entrega da documentação exigida pelo Edital será por e-mail, entre os dias 08 e 11/07

Foi divulgado nesta quinta-feira (07) o resultado final da seleção de estudantes do Ensino Médio Integrado para o Programa de Monitoria 2022.2.

Confira o resultado final.

Consulte o Edital de Seleção (portaria DGCI 227/2022).

Os estudantes aprovados na seleção devem enviar a documentação comprobatória exigida pelo Item 6 do edital entre os dias 08 e 11/07. Confira:

• RG e CPF (vale apenas o RG se já constar no documento o número do CPF)
  • Declaração de matrícula (emitida pelo Q-Acadêmico)
  • Termo de Compromisso assinado pelo estudante ou responsável legal, caso menor de idade (Anexo I do Edital)

Os documentos devem ser digitalizados de forma legível e enviados para o e-mail comissaomonitoria@ipojuca.ifpe.edu.br até dia 11/07.

Um remanejamento está previsto para o dia 13/07. As atividades da Monitoria começam no smestre 2022.2., com uma reunião de orientação prevista para 09/08.